Workshop | Mapping the structure of research fields with science mapping analysis

O Departamento de Ciências da Vida da Universidade de Coimbra acolhe no dia 26 de Junho, entre as 9h e as 17h, um workshop sobre science mapping analysis. Este workshop, organizado pelo MARE – Centro de Ciências do Mar e do Ambiente/Universidade de Coimbra, será leccionado pelo Professor Manuel Cobo da Universidade de Cádiz, Espanha. A análise de mapeamento da ciência mostra graficamente a evolução temática de um campo de investigação, permitindo a identificação de questões pendentes ou a detecção de oportunidades negligenciadas nesse campo de investigação. O mapeamento da ciência pode ser aplicado a qualquer tópico, incluindo ciência da computação, ciência animal, economia, marketing, serviço social, transporte, etc.

Este workshop é organizado pelo MARE/UC e pelo DCV/UC no âmbito do contrato Marie Sklodowska-Curie Nº 746304 do programa Horizonte 2020 da União Europeia atribuído a Julio Arce-Funck (MARE/UC).

Junho 26 2019

Data: Junho 26, 2019