UC SKILLS – Formação gratuita dirigida a estudantes da UC

UC SKILLS – Formação gratuita dirigida a estudantes da UC

Em outubro os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC), através do Núcleo de Integração e Aconselhamento, voltam a promover os cursos UC/Skills. A formação é dirigida a todos os estudantes da Universidade de Coimbra e visa desenvolver competências psicossociais e de comunicação, de forma a melhorar o desempenho no estudo e performance académica.

O primeiro workshop vai decorrer no dia 17 de outubro e será dedicado a “Gestão de Tempo”. Seguem-se “Métodos de Estudo”, a 18 de outubro, e “Técnicas de apresentação de Trabalhos Orais”, no dia 24. O programa encerra a 25 de outubro, com o tema “Gestão de Stress e Ansiedade”.

A formação é gratuita e tem lugar no Centro Cultural Dom Dinis das 14h30 às 16h30.

A inscrição deve ser feita até 72h de antecedência, enviando nome, curso, ano e morada para o endereço gabadmin@sas.uc.pt.

Mais informações em www.uc.pt/sasuc.

Outubro 17 2018

Início: Outubro 17, 2018 às 14:30