Apresentação e debate de Macro de Economia Aberta – Ensino e Prática depois de Abril

Publicação comemorativa da Academia das Ciências de Lisboa para celebração do Simpósio de Estudos Keynesianos realizado em 1977.

A apresentação e debate do livro Macro de Economia Aberta – Ensino e Prática depois de Abril realiza-se no dia 17 de outubro, às 17h, na sala Keynes da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. A sessão contará com as intervenções de João Rodrigues (Moderador, FEUC), João Sousa Andrade (FEUC), Manuel Porto (FDUC), José Reis (FEUC) e Jorge Braga de Macedo (Nova SBE e organizador do livro).

Organizado pelo Professor Jorge Braga de Macedo (Nova School of Bussiness and Economics) e reunindo vários contributos, este livro procura descrever o ensino e a prática da macroeconomia, desde 1974, em várias instituições de ensino e gabinetes de estudo nacionais. A apresentação do livro na FEUC será assim uma oportunidade para um debate plural sobre o ensino e a investigação nas últimas décadas numa área crucial.

outubro 17 2018

Data: outubro 17