Política | Ciclo de Encontros “Pensar a Pandemia, a Vida e o Cuidado”

Política | Ciclo de Encontros “Pensar a Pandemia, a Vida e o Cuidado”

Viriato Soromenho-Marques, professor da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, e João Rodrigues, investigador do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, são os oradores convidados da segunda sessão do Ciclo de Encontros “Pensar a Pandemia, a Vida e o Cuidado”.

“Política” é, por isso, o tema em torno do qual vai girar a discussão do dia 23 de novembro. O encontro tem início marcado pelas 17h, no Teatro Paulo Quintela (3.º piso da FLUC), podendo ser assistido também de forma remota (através de um link de reunião a ser divulgado posteriormente).

Dinamizada pelo Instituto de Estudos Filosóficos, a iniciativa conta com o patrocínio da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e da Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

Próximos encontros:

novembro 23 2020