Cidade | Ciclo de Encontros “Pensar a Pandemia, a Vida e o Cuidado”

Cidade | Ciclo de Encontros “Pensar a Pandemia, a Vida e o Cuidado”

A terceira sessão do Ciclo de Encontros “Pensar a Pandemia, a Vida e o Cuidado” elege a “Cidade” como principal tema de reflexão. Pelas 17h do dia 7 de dezembro, José António Bandeirinha e André Barata (respetivamente, professores universitários da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra e da Universidade da Beira Interior) assumem o papel de oradores do encontro.

A apresentação pode ser assistida de forma presencial, no Teatro Paulo Quintela (3.º piso da FLUC), ou de forma remota (através de um link de reunião a ser divulgado posteriormente).

Dinamizada pelo Instituto de Estudos Filosóficos, a iniciativa conta com o patrocínio da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e da Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

Próximos encontros:

Dezembro 07 2020