FILOSOFIAS NACIONAIS, TRANSNACIONAIS E TRADIÇÕES FILOSÓFICAS NO SÉCULO XXI, henrique Jales Ribeiro: Lançamento

O Diretor do Departamento de Filosofia, Comunicação e Informação da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, a Diretora da editora Edições Esgotadas e o autor Henrique Jales Ribeiro, têm o gosto de convidar V. Exc.ª para a sessão de lançamento do livro FILOSOFIAS NACIONAIS, TRANSNACIONAIS E TRADIÇÕES FILOSÓFICAS NO SÉCULO XXI, a qual decorrerá na sala Victor Matos da referida Faculdade (6º piso), pelas 18 horas do dia 6 de dezembro de 2018.
A apresentação será feita pela Doutora Ana Leonor Pereira, seguida de uma breve palestra do autor sobre o tema “Nacionalismos e Filosofia”.

Dezembro 06 2018

Data: Dezembro 6, 2018