POLYPOETRY 30 YEARS 1987-2017: apresentação de livro

POLYPOETRY 30 YEARS 1987-2017: apresentação de livro

Será apresentado, no dia 6 de dezembro, o livro PolyPoetry 30 YEARS 1987-2017, editado pelo poeta italiano Enzo Minarelli e pelo professor Frederico Fernandes (Universidade Estadual de Londrina). O lançamento contará com a participação de Nuno Neves (Materialidades da Literatura) e de Diego Giménez (Centro de Literatura Portuguesa). A sessão terá lugar às 18h30, no Salão Brasil.

Esta apresentação integra-se nas atividades do Programa de Doutoramento em Materialidades da Literatura e do Instituto de Estudos Brasileiros, com o apoio do Departamento de Línguas, Literaturas e Culturas da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Dezembro 06 2018

Data: Dezembro 6, 2018
Evento Categorias: , , ,

Salão Brazil