Jantar Concerto – Tributo a José Afonso

Jantar Concerto – Tributo a José Afonso

No dia 12 de abril, o Centro Cultural D. Dinis promove um jantar concerto que homenageia a obra de Zeca Afonso, no ano em que o cantor completaria 90 anos.

O evento tem início às 20h e conta com as atuações do Coro Misto da Universidade de Coimbra, da Tuna Académica da Universidade de Coimbra e do Orfeon Académico de Coimbra. Ao longo da noite, vais poder ouvir algumas das mais emblemáticas canções de José Afonso, enquanto desfrutas de um delicioso jantar.

O jantar concerto tem o custo de 12,50€, para estudante e de 15,00€, para não estudante.

Ementa: Espumante; vol-au-vent de aves; creme de alho francês com amêndoa torrada; magret de pato em redução de mel e citrinos acompanhado com arroz aromatizado e legumes ao alho; delícia de chocolate com couli de frutos vermelhos; vinhos branco e tinto, água mineral sem gás, sumo de laranja; café.

Para mais informações e reservas contactar por correio eletrónico (gabadmin@sas.uc.pt), via mensagem privada no facebook (www.facebook.com/ServicosAcaoSocialUc/) ou por telefone (239 838 538 ou 93 98 38 593).

Abril 12 2019

Data: Abril 12, 2019