Ciclo às sextas: Antropologia Aplicada a Contextos de Vulnerabilidade

Carregando Eventos

Ciclo às sextas: Antropologia Aplicada a Contextos de Vulnerabilidade

O Ciclo de Palestras de Antropologia Social, Cultural, Médica e Biológica —- Ciclo às sextas: Antropologia Aplicada a Contextos de Vulnerabilidade apresenta palestras todas as sextas-feiras no mês de novembro.

Dia 22 de Novembro, sexta-feira, entre as 11-13H, Anfiteatro I, Edifício São Bento: O envelhecimento da população Portuguesa: Uma perspetiva antropológica” (Campo da Antropologia Biológica), por Doutora Manuela Alvarez, CIAS – Centro de Investigação em Antropologia e Saúde e Departamento das Ciências da Vida, Universidade de Coimbra.

O programa completo está disponível AQUI. Para mais informações visitar o site do CIAS ou contactar cias.gestao@gmail.com.

O Ciclo às sextas é uma organização conjunta de: Filipa Alvim – CRIA-ISCTE-DCV-UC – Centro em Rede de Investigação em Antropologia, Manuela Alvarez – CIAS-DCV-UC – Centro de Investigação em Antropologia e Saúde, Departamento de Ciências da Vida UC e o Núcleo de Estudantes de Antropologia/Associação Nacional de Estudantes de Antropologia.

novembro 22 2019

Detalhes

Data: novembro 22
Hora: 11:00 - 13:00
Custo: Livre
Evento Categorias: , , , , , ,
Evento Tags:, ,

Local

Colégio de S. Bento, Departamento de Ciências da Vida

Organizador

Centro de Investigação em Antropologia e Saúde
Telefone: 239240700
Website: Visitar Website do Organizador