10 Anos | 10 Figuras > Museu Salazar – História de uma Ficção?

10 Anos | 10 Figuras > Museu Salazar – História de uma Ficção?

No âmbito do programa 10 Anos | 10 Figuras*, o RÓMULO – Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, convida Luís Reis Torgal, estudioso da História Contemporânea, mas, sobretudo, do Estado Novo de Salazar, fundador e investigador do Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX – CEIS20, que virá falar sobre  “Museu Salazar – História de uma Ficção?“.

A entrada é livre e destinada ao público em geral, dando lugar ao diálogo com o convidado homenageado, contando com a moderação do Director do Centro, Professor Carlos Fiolhais.

Evento no Facebook

*O programa “10 Anos | 10 Figuras“, desenvolvido no âmbito da celebração do 10.º Aniversário do RÓMULO (a 24 de Novembro de 2018), presta homenagem a algumas figuras proeminentes da cultura e da ciência nacionais e conta com a moderação do Director do Centro, Professor Carlos Fiolhais.

Novembro 05 2019

Data: Novembro 5, 2019