(Cancelado) Workshop “How Can Corpora Help Language Teachers?”

(Cancelado) Workshop “How Can Corpora Help Language Teachers?”

Pelas 11h do dia 17 de abril, a Sala do Instituto de Estudos Ingleses (6.º piso da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra) abre as suas portas ao workshop “How Can Corpora Help Language Teachers?”.

Proferida por Tanara Zingano Kuhn, da Universidade de Coimbra, a sessão constituiu-se como uma abordagem prática às coletâneas de documentos que auxiliam o ensino de línguas e de outras disciplinas.

Por ser um encontro prático, a comissão organizadora da iniciativa recomenda que os interessados se façam acompanhar de computadores portáteis. No mesmo âmbito, é também dinamizada uma aula aberta subordinada ao tema “Effective Lesson Planning. Meeting the Challenges of Modern Education”, no dia 19 de março.

Abril 17 2020

Data: Abril 17, 2020