Workshop CIAS: Morfologia dentária – Métodos estatísticos na estimativa de afinidades populacionais

Terá lugar, no próximo dia 17 de novembro de 2018, o Workshop Morfologia dentária: Métodos estatísticos na estimativa de afinidades populacionais. O workshop será leccionado pelo Luís Miguel Marado (Unidade de Arqueologia – Universidade do Minho, Braga, Portugal & Lab2PT) e conta com a organização da Professora Ana Maria Silva.

O Workshop será todo o dia, das 10:00 às 12:30H e das 14:30 às 17:00H, na sala 1.3 do Edifício de São Bento, Departamento de Ciências da Vida da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra. Ver cartaz

ATENÇÃO: O evento é gratuito mas tem vagas limitadas pelo que os interessados deverão enviar um email para cias.gestao@gmail.com a solicitar a inscrição, enviando o nome e email. A não comparência no dia do workshop sem justificação prévia, com um mínimo de dois dias, será penalizada com o impedimento da inscrição em futuros eventos do CIAS.

Novembro 17 2018

Data: Novembro 17, 2018