Webinar Scopus | Nível Intermédio

Webinar Scopus | Nível Intermédio

Os Serviços de Biblioteca e Documentação da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra dinamizam, no dia 17 de fevereiro, dois webinars sobre a base de dados Scopus. A base de dados bibliográfica reúne resumos e citações de artigos e revistas científicas, agregando mais de 76 milhões de itens – 7,8 milhões dos quais estão em acesso aberto.

O segundo webinar tem início marcado pelas 14h e estende-se até às 15h30, destinando-se aos investigadores e estudantes da FLUC de 3.º ciclo.

Refinar os resultados da pesquisa, avaliar o impacto de um dado autor, artigo ou revista e criar um perfil de autor na Scopus estão entre os objetivos da formação. O webinar inclui momentos de exposição oral e de exercícios práticos, havendo também espaço para esclarecer eventuais dúvidas.

As inscrições devem ser feitas previamente num formulário online.

Fevereiro 17 2021

Data: Fevereiro 17, 2021