Videoconferência “Geringonça: A Esquerda Portuguesa e a Crise Financeira na Europa”

“Geringonça: A Esquerda Portuguesa e a Crise Financeira na Europa” é o tema da próxima sessão do Ciclo de Conferências em Estudos Europeus. A iniciativa é organizada pela Secção de Estudos Europeus do Departamento de História, Estudos Europeus, Arqueologia e Artes da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Formada em História e em Ciência Política, é a Cláudia Toriz Ramos, docente na Universidade Fernando Pessoa, que caberá a condução da sessão.

O encontro está marcado para as 9h do dia 31 de março e vai ser transmitido a partir da plataforma Zoom (ID: 9080224740).

Março 31 2020

Data: Março 31, 2020
Evento Categorias: , , , ,
Evento Tags:, ,