Vamos falar de espaços verdes – oficina para professores

Vamos falar de espaços verdes – oficina para professores

Vamos falar de espaços verdes – oficina para professores “Motivar para o conhecimento sobre botânica construindo herbários”

Uma oficina integrada na exposição de fotografias sobre espaços verdes urbanos, conduzida pela directora do Herbário da Universidade de Coimbra, Fátima Sales. Apelando ao coleccionismo, o herbário desenvolveu dois kits lúdico-didácticos para facilitar o ensino de conteúdos sobre botânica e estimular o interesse pela diversidade do mundo vegetal. Um kit está mais direccionado para a produção de elementos decorativos a partir da recolha de partes de plantas; o outro tem um cariz mais científico, contextualizando os exemplares recolhidos nas famílias da flora portuguesa. A inscrição é gratuita mas obrigatória em A inscrição é gratuita mas obrigatória e limitada a 20 vagas (atribuídas por ordem de inscrição) em: https://goo.gl/forms/zUDO8AT3PY8hSCm43 e limitada a 20 vagas (atribuídas por ordem de inscrição).

ORGANIZAÇÃO: Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, em parceria com o CIBIO/InBIO-UP, Casa da Esquina, COI-Herbário da Universidade de Coimbra, Coimbra em Transição, ECOSOC-CES

abril 21 2018

Data: abril 21