UC Skills – Formação psicopedagógica para estudantes

UC Skills – Formação psicopedagógica para estudantes

Até ao próximo dia 24 de outubro os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC), através do Núcleo de Integração e Aconselhamento, voltam a promover os cursos UC Skills. A formação é dirigida a todos os estudantes da Universidade de Coimbra e visa desenvolver competências psicossociais e de comunicação, de forma a melhorar o desempenho no estudo e performance académica.
O primeiro workshop decorrerá no dia 16 de outubro e será dedicado à “Gestão de Tempo”. Seguem-se “Métodos de Estudo”, a 17 de outubro, e “Apresentação de Trabalhos Orais”, no dia 23 e “Gestão do Stress e Ansiedade”, a 24 de outubro. A formação é gratuita. A inscrição deve ser feita até 72h de antecedência, enviando nome, curso, ano e morada para o endereço gabadmin@sas.uc.pt.

outubro 16 2019

Início: outubro 16 às 14:30