UC Skills – Formação psicopedagógica para estudantes UC: Gestão de stress e ansiedade

De 13 a 21 de fevereiro, os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) promovem, através do Núcleo de Integração e Aconselhamento, ciclo de formações UC Skills no Centro Cultural D. Dinis.

As formações são gratuitas e dirigidas a todos os estudantes da Universidade de Coimbra. Visam desenvolver competências psicopedagógicas e de comunicação, de forma a melhorar o desempenho no estudo e performance académica.

O primeiro workshop, dedicado a “Gestão de Tempo”, vai decorrer no dia 13 de fevereiro. Seguem-se “Métodos de Estudo”, no dia 14, “Técnicas de Apresentação de Trabalhos Orais”, no dia 20, e “Gestão do Stress e Ansiedade”, no dia 21.

A inscrição deve ser feita até 72h de antecedência, enviando nome, curso, ano, número de estudante e morada para o endereço gabadmin@sas.uc.pt.

Fevereiro 21 2019

Data: Fevereiro 21, 2019