Tomorrow Tourism Leaders

Tomorrow Tourism Leaders

O TTL é uma competição nacional de estudantes de turismo e hotelaria que tem como objetivo unir os estudantes ao mercado profissional através da resolução de problemas reais, propostos presencialmente pelas grandes empresas e empresários do setor do Turismo, e vai fazer paragem na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, dia 5 de novembro!

O evento divide-se numa Fase Regional, a decorrer em 10 localidades pelo continente e ilhas, de onde sairão 10 grupos finalistas para uma Fase Nacional em Lisboa, onde será encontrado o grande vencedor.

A participação é feita em equipas de 3a 4 elementos e tem um investimentode 20€ /grupo.

O Roadshow de promoção do TTL vai também estar presente na FLUC no dia 1 de outubro de 2019, entre as 9H00 e as 12H00 com condições especiais de inscrição e prémios surpreendentes que não vais querer perder. Portanto, certifica-te que nos visitas.

Para mais informações sobre o evento e respetivos prémios visita www.ttl.pt ou contacta-nos em geral@forumturismo21.org. Impressiona o mercado com o teu espírito de liderança. Caminha para o teu futuro!

Outubro 01 2019

Data: Outubro 1, 2019