(Cancelado) Colóquio Internacional “Figuras da Ficção 6: Sobrevidas da Personagem”

Reencontrar, no cinema ou na publicidade, personagens que nasceram na figuração literária é mergulhar na sua sobrevida. Organizado pelo Centro de Literatura Portuguesa, o Colóquio Internacional “Figuras da Ficção 6: Sobrevidas da Personagem” ambiciona, assim, valorizar a personagem como uma entidade que pode ser revisitada em relatos literários e não literários e em cenários mediáticos.

O encontro tem lugar marcado na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, entre 2 e 4 de novembro de 2020. A data inicialmente prevista foi adiada em virtude da pandemia mundial causada pelo novo coronavírus.

Novembro 02 2020

Início: Novembro 2, 2020