Silicon Valley Comes to Coimbra

Silicon Valley Comes to Coimbra

No próximo dia 30 de Maio às 17h00 será realizado o evento Silicon Valley Comes to Coimbra, no qual 5 empreendedores portugueses Cristina Fonseca (Talkdesk), Paulo Marques (Feedzai), Carlos Boto (Dodoc), André Carvalheira (Findster) e
Felipe da Costa (Infraspeak), partilharão as suas experiência sobre a criação e desenvolvimento de startups tecnológicas nos EUA, num painel moderado pela jornalista Ana Pimentel do Observador.

O evento contará ainda com uma palestra de Pedro Santos Vieira, presidente da organização West to West, que apoia empreendedores portugueses a desenvolverem atividades em São Francisco, sobre o tema “O Potencial de Silicon Valley – Factos e Mitos”.

Uma forma ideal de descobrir o que faz de Silicon Valley um lugar tão apetecível, conhecer as regras do jogo desta comunidade, os principais agentes dinamizadores do ecossistema e exemplos concretos de sucesso.

O evento será realizado no auditório do Edifício Central do Polo II da Universidade de Coimbra.

É gratuito mas sujeito a inscrição em https://svc2coimbra.eventbrite.com

Silicon Valley Comes to Coimbra é desenvolvido pela Universidade deCoimbra, no âmbito do programa Explorer coordenado pelo Centro Internacional de Empreendedorismo do Santander, apoiado pelo Banco Santander,
e no âmbito do projeto INOV C 2020 cofinanciado por fundos comunitários através do programa CENTRO 2020.

Maio 30 2018

Data: Maio 30, 2018