Sessão de Boas-Vindas | Novos/as Estudantes da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra – 1º ciclo

No dia 16 de setembro realiza-se, no auditório da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, pelas 10h00, a Sessão de Boas-Vindas aos novos estudantes do ano letivo 2019/20. A cerimónia tem como objetivo principal fornecer todas as informações úteis para que a sua integração académica e pessoal seja um sucesso.

Durante a receção aos novos alunos será realizada uma apresentação institucional, assim como serão fornecidas todas as informações relativas às Licenciaturas, aos serviços da FEUC ao seu dispor e aos organismos de estudantes que podem vir a integrar a curto prazo, nomeadamente a AIESEC, o Coral Quecofónico do Cifrão, a JEEFEUC, os Núcleos de Estudantes das quatro licenciaturas, as Olimpíadas da Economia e o V-Voluntariado FEUC.

Após a sessão do auditório os estudantes alunos realizarão um breve encontro com os Coordenadores das respetivas licenciaturas.

Setembro 16 2019

Data: Setembro 16, 2019