Seminário ”The Everyday Life of Human Rights Law”

Seminário ”The Everyday Life of Human Rights Law”

O Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra (CES/UC) recebe a investigadora e advogada Kiran Grewal (Goldsmiths College, Universidade de Londres) que irá ministrar o seminário “The Everyday Life of Human Rights Law”, subordinado ao tema dos direitos humanos.

Enquanto académica, Kiran Grewal já trabalhou nas áreas de direito dos refugiados, violência sexual e de género, prevenção da tortura, policiamento e direito penal internacional na Austrália, Serra Leoa, Kosovo, Nepal e Sri Lanka.

A sessão tem lugar a 10 de outubro, pelas 17 horas, na Sala 2 do CES, e é organizada pelo Doutoramento em Estudos Feministas (FLUC/CES) e pelo Doutoramento International Politics and Conflict Resolution (CES).

Outubro 10 2018

Data: Outubro 10, 2018