Seminário “L’eroe, i mostri e la principessa: le avventure di Perseo tra arte e mitologia”

Pelas 9h do dia 9 de abril, a licenciatura em Estudos Clássicos da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra abre as portas da aula de Cultura Grega a curiosos e estudiosos da arte e mitologia helénicas.

Tommaso Braccini, da Universidade de Siena, será o orador do encontro, numa intervenção intitulada “L’eroe, i mostri e la principessa: le avventure di Perseo tra arte e mitologia”.

Dinamizada pelo Centro de Estudos Clássicos e Humanísticos da Universidade de Coimbra, a iniciativa pode ser acompanhada através do seguinte link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/82631532607.

abril 09 2021

Data: abril 9