Seminário duplo

O seminário aberto do próximo dia 6 de fevereiro divide-se em dois vetores: por um lado, “Masculinidades e colonialismo: degeneração e regeneração das identidades nas Literaturas de Língua Portuguesa do século XX” e, por outro lado, “Raça-etnia / interseccionalidades / crítica queer / periferias”.

Mário César Lugarinho é o responsável pela apresentação do primeiro tema, cabendo a Emerson da Cruz Inácio conduzir a segunda sessão.

O duplo seminário resulta de uma colaboração entre o Programa de Doutoramento em Literatura de Língua Portuguesa e o Programa de Doutoramento em Estudos Feministas. O encontro tem lugar marcado na sala TP2, na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, pelas 16h.

Fevereiro 06 2020

Data: Fevereiro 6, 2020
Evento Categorias: , , , , ,

Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra – FLUC