Proteção e Valorização de Resultados de Investigação para Doutorandos

Proteção e Valorização de Resultados de Investigação para Doutorandos

A Universidade de Coimbra convida todos os seus doutorandos a participar no workshop “Proteção e Valorização de Resultados de Investigação” através do qual poderão reconhecer a importância da proteção de resultados de investigação, identificar o que é uma patente e o que é patenteável, conhecer o processo de proteção e valorização de propriedade industrial da Universidade de Coimbra, assim como, casos de sucesso de ex-doutorandos da UC.

Durante a tarde, irão decorrer sessões de consultoria personalizada com o Dr. João Jorge nas quais os participantes poderão, por exemplo, esclarecer dúvidas sobre os próprios projetos de I&D. As sessões de aconselhamento têm duração de aproximadamente 30 minutos e as vagas são limitadas.

DATA E HORA

06/11/2018 – das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 17h30

DITS – Divisão de Inovação e Transferências do Saber

Universidade de Coimbra – Pólo II • Casa Costa Alemão