(Adiada) Primeira Jornada Internacional de Estudos Jacobeus

(Adiada) Primeira Jornada Internacional de Estudos Jacobeus

O Auditório do Colégio de Santo António da Pedreira (Casa da Infância Doutor Elysio de Moura) acolhe, nos próximos dias 29 e 30 de outubro, a Primeira Jornada Internacional de Estudos Jacobeus.

Organizado pela Cátedra Institucional del Camino de Santiago y de las Peregrinaciones, pelo Centro de História da Sociedade e da Cultura e pelo Centro Interuniversitário de Estudos Camonianos (CIEC), o encontro conta ainda com o apoio da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Para além de apresentações proferidas por investigadores de diferentes escolas, a Jornada inclui também um concerto de órgão na Capela do Colégio de Santo Agostinho e visitas ao Convento de Santa Clara-a-Nova e à Igreja de Santiago. Destaque ainda para a conferência que encerra o primeiro dia e que ficará a cargo de Manuel Ferro, professor da FLUC e investigador do CIEC.

A inscrição para assistir presencialmente à iniciativa é obrigatória, embora seja também possível participar de forma remota.

Contactos e links:

E-mail: jornadajacobeia@gmail.com

Link da reunião Zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/88046182488?pwd=alRYd0xTL3Jyb05RWG8waGcyeE9HZz09

ID: 733256

Outubro 29 2020

Início: Outubro 29, 2020 às 09:30
Fim: Outubro 30, 2020 às 12:00
Evento Categorias: , , , ,

Colégio de Santo António da Pedreira (Casa da Infância Doutor Elysio de Moura)

Organizadores

Centro de História da Sociedade e da Cultura (CHSC)
Centro Interuniversitário de Estudos Camonianos