[CANCELADO] “Poética e Escrita Criativa”

[CANCELADO] “Poética e Escrita Criativa”

INFORMA-SE QUE A AULA ABERTA COM O POETA MICHAEL FRANCO FOI CANCELADA.
No dia 30 de Maio, pelas 18.00, na Sala de Seminários (SS), a Aula Aberta de “Poética e Escrita Criativa” terá como convidado o poeta norte-americano Michael Franco.

Michael Franco (EUA — Poeta, dramaturgo, artista plástico, foi fundador da Série de Leituras de Poesia “Word of Mouth” em Cambridge, Massachusetts, onde dirige, desde 2016, uma nova Série “Xit the Bear”. Membro do corpo editorial das revistas AGNI [Universidade de Boston] e LIFT [com Joseph Torra]. Da sua obra, a destacar, o projecto whitmaniano sempre em curso, A Book of Measure (Vol I: Talisman, 2017; Vol. II: Pressed Wafer, 2017).

Encerra-se, assim, com esta última Aula Aberta de “Poética e Escrita Criativa”, o Ciclo “Encontros com Poetas”, que, ao longo deste 2º semestre de 2018-19, contou com a presença de 10 autores de várias nacionalidades (Portugal, Brasil, Estados Unidos, Austrália/África do Sul).
Maio 30 2019

Data: Maio 30, 2019