PicNic com Saúde

PicNic com Saúde

Promovido pelo Instituto de Investigação Clínica e Biomédica de Coimbra (iCBR) e pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), o “PicNic com Saúde” junta ciência, saúde, música e diversão num só espaço.

Pensado para todas as idades, o programa inclui tertúlias, música, workshops, exposições e uma interativa mostra de ciência, entre muitas outras atividades gratuitas. Estarão igualmente disponíveis no recinto barraquinhas de venda de comes e bebes.

O “PicNic com Saúde” conta com o patrocínio dos Laboratórios Basi, e o apoio do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), da Câmara Municipal de Coimbra (CMC), do Turismo do Centro e da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra.

Mais detalhes sobre o programa do evento serão divulgados nos próximos dias.

Por isso, já sabe: no próximo dia 9 de julho, não vá para fora. Fique cá dentro, e venha passar o dia connosco no Polo das Ciências da Saúde!

#PicNicicbrfmuc #scicomm #fmuc #befmuc #icbr #icbrfmuc

julho 09 2022