Palestra “Planear, Preparar, Apresentar”, ministrada por Fernando Boavida

Palestra “Planear, Preparar, Apresentar”, ministrada por Fernando Boavida

Consciente de que as apresentações orais representam oportunidades de transmitir ideias, de persuadir e de inspirar, o Doutoramento em Ciência da Informação da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra promove a sessão “Planear, Preparar, Apresentar”.

Fernando Boavida é orador convidado do encontro. Entre as 18h e as 19h desta quarta-feira, dia 18 de novembro, o professor catedrático do Departamento de Engenharia Informática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UC dinamizará uma palestra “refrescante e descontraída” em que vão ser abordados os principais erros das apresentações orais, bem como estratégias para evitá-los.

Aberto a estudantes, a académicos e a todos os profissionais que precisem de comunicar, o encontro pode ser acompanhado via Zoom, no seguinte link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/89521481306.

Novembro 18 2020

Data: Novembro 18, 2020