Oficina Prática de Epigrafia: “Estudo das Inscrições Romanas. Da Autópsia Epigráfica ao Registo Digital 3D”

É em torno do “Estudo das Inscrições Romanas. Da Autópsia Epigráfica ao Registo Digital 3D” que, no dia 3 de junho, decorrerá uma Oficina Prática de Epigrafia.

O workshop vai ter lugar em Idanha-a-Velha, contando com a orientação de Armando Redentor (Universidade de Coimbra), Pablo Serrano Basterra (Universidad de Burgos / Trahelium) e Iker Ibero Iriarte (Creanvarra / Trahelium).

A Oficina Prática de Epigrafia é uma das atividades promovidas pelo projeto Valete vos viatores: travelling through Latin inscriptions across the Roman Empire – um dos oito projetos selecionados no âmbito do Programa Europa Criativa.

Junho 03 2021

Data: Junho 3, 2021