No âmbito do Mestrado em Geografia Física, Ambiente e Ordenamento do Território, irá decorrer a Aula Aberta “O que é, como se faz e para que serve a Geografia Física. Uma leitura vinda do Brasil.” no próximo dia 8 de novembro, pelas 10h, na Biblioteca do Colégio de São Jerónimo. A Aula Aberta conta com a participação de Maria Madalena Ferreira (Universidade Federal de Rondónia), Paulo Pinese (Universidade Estadual de Londrina), Jorge Luís Oliveira Pinto Filho (Universidade Federal Rural do Semi Árido) e Carlos Augusto Figueiredo (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro).

novembro 08 2019

Data: novembro 8
Evento Categorias: , , , , ,

Colégio de São Jerónimo