No dia 14 de março tem lugar mais uma edição dos Sabores da Escrita, uma parceria do projeto DIAITA: Património Alimentar da Lusofonia, do doutoramento em Patrimónios Alimentares: Culturas e Identidades da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC) e da Câmara Municipal de Coimbra, enquadrada na iniciativa Leituras do Território do Plano Nacional de Leitura 2017-2027 (Ler +Ciência).

A palestra, subordinada ao tema “O jantar mundano e o drama da vida: histórias servidas à mesa (na novela francesa do século XIX)”, será proferida por Cristina Robalo Cordeiro, Professora Catedrática da FLUC, na Casa da Escrita (Coimbra), pelas 20 horas.

março 14 2019

Data: março 14