Noite Europeia dos Investigadores – Jardim Botânico UC

Noite Europeia dos Investigadores – Jardim Botânico UC

O Jardim Botânico da Universidade de Coimbra recebe no próximo dia 27 de setembro, sexta feira, a Noite Europeia dos Investigadores, das 18h às 22h. Além dos encontros informais com cientistas, o programa conta com momentos musicais, visitas à Estufa e à Escola Médica.

MOMENTOS MUSICAIS

Abertura (18h)– grupo Ensemble de Jazz (Tuna Académica da Universidade de Coimbra).

Ocaso – grupo de Cordas (Secção de Fados da Associação Académica de Coimbra).

VISITAS INTERPRETATIVAS

18h30 às 20h – Da planta ao medicamento! Escola Médica do Jardim Botânico (Professora Lígia Salgueiro), inscrição prévia por email (jardim.botanico@uc.pt) até 26 de setembro, limitado a 25 participantes.

18h30 às 22h – Visitas à sala poente da Estufa Grande do Jardim Botânico, inscrições no local (junto ao portão dos arcos) a partir das 18h. Em regime livre, de 20 em 20 minutos, 15 pessoas por grupo.

ATIVIDADES HANDS ON

Encontros informais com cientistas das 18h às 22.

Para ver a programação detalhada clique aqui.

Setembro 27 2019

Data: Setembro 27, 2019