Workshop: New Trends in Quaternions and Octonions

Workshop: New Trends in Quaternions and Octonions

O “Third Workshop New Trends in Quaternions and Octonions” (3NTQO) visa apresentar avanços recentes na pesquisa sobre quaterniões e octoniões reunindo cientistas que trabalham em matemática pura e aplicada, computação científica e aplicações em física, engenharia e outras ciências aplicadas.

Este workshop decorrerá no Departamento de Matemática da Universidade de Coimbra, nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2019, numa organização conjunta do Centro de Investigação da Terra e do Espaço (CITEUC) e do Centro de Matemática (CMUC) da Universidade de Coimbra, do Centro de Investigação e Desenvolvimento em Matemática e Aplicações (CIDMA) da Universidade de Aveiro, do Centro de Matemática e Aplicações (CMA) da Universidade da Beira Interior e do Centro de Matemática (CMAT) da Universidade do Minho.

Podem ser obtidas mais informações no site do encontro em http://w3.math.uminho.pt/NTQO/

Fevereiro 15 2019

Início: Fevereiro 15, 2019