Mundos e Fundos: Conferências e Concertos

Mundos e Fundos: Conferências e Concertos

O Centro de Estudos Clássicos e Humanísticos da Universidade de Coimbra realiza, entre os dias 7 e 9 de novembro, a 8.ª edição Mundos e Fundos, as jornadas de pós-graduação em Estudos Artísticos (Estudos Musicais).

O programa é constituído por dois dias de conferências, a realizar nos dias 7 e 8, entre as 9h30m e as 17h30m, na Biblioteca da Casa das Caldeiras, e por dois concertos, que terão lugar na Capela de S. Miguel.

No dia 8 de novembro, pelas 21h30m, atua o grupo Cupertinos, dirigido pelo doutorando da FLUC Luís Toscano, grupo este que foi recentemente premiado pela prestigiada revista britânica Gramophone. No dia seguinte, às 18h30m, será a vez d’ O Bando de Surunyodirigido por Hugo Sanches, doutorado em Estudos Artísticos pela FLUC.

Novembro 07 2019

Início: Novembro 7, 2019 às 10:00