“Media: Poder, Representação e Epistemologia”: VI Congresso Internacional de Comunicação, Jornalismo e Espaço Público

• Este evento já passou.

Nos dias 24 e 25 de janeiro de 2018, a Universidade de Coimbra acolhe o VI Congresso Internacional de Comunicação, Jornalismo e Espaço Público. Dedicado ao tema “Media: Poder, Representação e Epistemologia”, o congresso tem como intuito homenagear, no final da sua carreira, Isabel Ferin Cunha, professora associada do Departamento de Filosofia, Comunicação e Informação da FLUC. Segundo a organização “o seu contributo para as Ciências da Comunicação é inestimável e a sua produção científica continuará a inspirar e a influenciar a investigação nesta área de saber em particular, mas também, e de forma mais ampla, a área das Ciências Sociais e Humanas”.

INSCRIÇÕES:

Até 18 de janeiro: 20€ (público em geral). Após preenchimento do formulário, serão enviadas instruções para pagamento.

Para estudantes de qualquer ciclo de ensino e para membros do CEIS20 e do CIC.Digital -ICNOVA, a inscrição é gratuita.

Após 18 de janeiro, é possível a inscrição (valor de 100€) com pagamento no momento da acreditação.

janeiro 24 2019

Início: janeiro 24, 2019
Fim: janeiro 25, 2019
Evento Categorias: , , , , ,