“Literatura e contracultura no Brasil dos anos 60 e 70”, por Alcir Pécora: Aulas abertas

No âmbito do convénio assinado entre o Instituto de Estudos Brasileiros da FLUC e a UNICAMP, Alcir Pécora desenvolverá, durante o mês de abril, um programa de atividades na FLUC.

Nos dias 3, 4 e 11 de abril, o professor dará aulas sobre “Literatura e contracultura no Brasil dos anos 60 e 70”.
Já no dia 12, participará na jornada dedicada à obra fílmica de José Agrippino de Paula e estará presente na sessão de apresentação da recente edição da obra teatral de Plínio Marcos.

abril 04 2018

Data: abril 4
Recorrente:

Um evento a cada 1 semana(s), começando às 4:30pm nas(os) quarta-feira, repetindo até abril 11, 2018

(Ver tudo)
Evento Categorias: , ,