“Literatura e contracultura no Brasil dos anos 60 e 70”, por Alcir Pécora: Aulas abertas

• Este evento já decorreu.

No âmbito do convénio assinado entre o Instituto de Estudos Brasileiros da FLUC e a UNICAMP, Alcir Pécora desenvolverá, durante o mês de abril, um programa de atividades na FLUC.

Nos dias 3, 4 e 11 de abril, o professor dará aulas sobre “Literatura e contracultura no Brasil dos anos 60 e 70”.
Já no dia 12, participará na jornada dedicada à obra fílmica de José Agrippino de Paula e estará presente na sessão de apresentação da recente edição da obra teatral de Plínio Marcos.

Abril 04 2018

Data: Abril 4
Hora: 4:30 pm - 6:00 pm
Recorrente:

Um evento todas as 1 semanas(s) que começa às 4:30pm na Quarta-feira, repete-se até April 11, 2018

(Ver tudo)
Evento Categorias: ,