Jantar – tertúlia- “Heranças Gastronómicas e Dinâmicas Nutricionais”

Jantar – tertúlia- “Heranças Gastronómicas e Dinâmicas Nutricionais”

“Heranças Gastronómicas e Dinâmicas Nutricionais” será o tema do próximo jantar/tertúlia organizado pelos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) no Centro Cultural Dom Dinis.

Este evento, que decorrerá no próximo dia 24 de outubro, consistirá num jantar com início às 20.00h, seguido das intervenções, em formato de tertúlia, de João D’ Eça Lima, Chef e Empresário no Restaurante Xisto (Louçainha, Penela) e de João Lima, Nutricionista e docente na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra. A moderação estará a cargo de José Luís Marques, diretor da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra.

O jantar-tertúlia inclui um jantar com entradas (vol-au-vent de aves); prato principal (lombinho de bacalhau dourado em cebolada de pimentos, acompanhado de batata e legumes ao alho); sobremesa (pudim Abade de Priscos), bebidas (vinhos branco e tinto, água mineral sem gás, sumo de laranja e café) e a tertúlia, tendo um custo de 15€

As inscrições serão aceites por ordem de receção, até ao limite dos 120 lugares disponíveis, devendo ser realizadas até 48 horas antes da data de realização do evento, para o e-mail gabadmin@sas.uc.pt  ou por telefone (239 838 538  ou  939 838 593).

Outubro 24 2019

Data: Outubro 24, 2019