IV Seminário IDN Jovem

IV Seminário IDN Jovem

O Instituto da Defesa Nacional (IDN) em parceria com a Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) vai realizar o “IV Seminário IDN Jovem”, no Auditório Principal da FEUC, em Coimbra, nos dias 22 e 23 de novembro de 2018.

Esta iniciativa constitui-se numa organização conjunta com diversos Núcleos de Estudantes de Ciência Política e de Relações Internacionais de Universidades Portuguesas e contará, para além de apresentações de um reputado Keynote Speaker, com apresentações pelos estudantes dos trabalhos que se enquadraram nas temáticas: Ameaças Transnacionais; Política Externa; Segurança Energética e Economia; Migrações e Direitos Humanos; e Informação e Segurança no Ciberespaço.

A sessão de encerramento contará com a presença de Sua Excelência O Ministro da Defesa Nacional, Professor Doutor João Gomes Cravinho.

Novembro 22 2018

Início: Novembro 22, 2018 às 10:00