III SINEPLA – Simpósio Internacional sobre o Ensino de Português como Língua Adicional

Estas quarta, quinta e sexta, dias 16, 17 e 18 de junho, a Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra acolhe o III Simpósio Internacional sobre o Ensino de Português como Língua Adicional (SINEPLA). Elegendo “Português língua pluricêntrica: das políticas às práticas” principal mote, o encontro inclui conferências, mesas-redondas, comunicações individuais e pósteres.

Com início marcado sempre pelas 12h, as três sessões plenárias vão ser transmitidas em direto na página de Facebook do SINEPLA:

• 16 de junho | Português, língua pluricêntrica: teoria e realidades. Paulo Feytor Pinto
    (Associação de Professores para a Educação Intercultural-APEDI | CELGA-ILTEC, Universidade de Coimbra)
  • 17 de junho | Português língua pluricêntrica, por que isso agora? Uma reflexão sociolinguística
    crítica. Pedro de Moraes Garcez (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
  • 18 de junho | Literaturas em português e suas transversalidades atlânticas: o lugar das
    literaturas africanas no sistema da Literatura- Mundo. Inocência Mata
    (Centro de Estudos Comparatistas, Universidade de Lisboa)

Junho 16 2021

Início: Junho 16, 2021