III Encontro do Grupo de Trabalho em Género e Sexualidades da SOPCOM

III Encontro do Grupo de Trabalho em Género e Sexualidades da SOPCOM

Marcado para o dia 16 de março, o III Encontro do Grupo de Trabalho em Género e Sexualidades da SOPCOM divide-se em dois momentos distintos.

Num primeiro momento, pelas 10h, os membros do Grupo de Trabalho vão poder reunir através de uma sessão Zoom. A participação no encontro está, por isso, sujeita a inscrição prévia através do email generoesexualidades.sopcom@gmail.com (até 14 de março).

Num segundo momento, aberto a toda a comunidade e com início marcado pelas 11h30, decorrerá a conversa “Representação das Mulheres no Comentário Político”. A conversa conta com a participação de Carla Baptista (Universidade Nova de Lisboa) e Hugo Gilberto (diretor-adjunto de Informação da RTP) e com a moderação de Rita Basílio Simões (Universidade de Coimbra) e Carla Martins (Universidade Lusófona). Este segundo momento pode ser acompanhado através de: https://www.facebook.com/icnovafcsh.

março 16 2021

Data: março 16