III ENCONTRO DE TUNAS SASUC

III ENCONTRO DE TUNAS SASUC

Na próxima quinta-feira, 3 de outubro, os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) organizam o seu III Encontro de Tunas, no Centro Cultural D. Dinis, com início às 21 horas. Aliando uma noite de intercâmbio musical e académico à vertente solidária, o evento pretende recolher bens que irão reverter a favor de população carenciada da zona de Coimbra.
Este evento resulta de uma parceria entre os SASUC, o Centro de Apoio ao Sem Abrigo (C.A.S.A.) e o Núcleo de Estudantes de Direito da Associação Académica de Coimbra (NED/AAC), contando com a participação de diversas Tunas da Academia Coimbrã.
A entrada para este Encontro será “paga” com o donativo de um género alimentar à escolha entre: leite, enlatados, fruta, comida para bebé, água e sumos.
Para além da vertente solidária, esta será uma noite de celebração da cultura tunante coimbrã, para dar a conhecer aos novos estudantes da UC os diversos grupos existentes na Academia.

Tunas que se associaram ao evento até ao momento:
As FANS – Tuna Feminina da Universidade de Coimbra
Desconcertuna – Tuna da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra
Estudantina Feminina de Coimbra da Seção de Fado da AAC
Estudantina Universitária de Coimbra
FAN-Farra Académica de Coimbra
Quantuna- Tuna Mista da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra
K&Batuna Tuna Académica Mista da ESEC
Phartuna – Tuna de Farmácia de Coimbra