I Feira de Empregabilidade FLUC

I Feira de Empregabilidade FLUC

O @Núcleo de Estudantes da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra /AAC está a organizar, em parceria com a @Académica Start UC, a 1ª Feira de Empregabilidade da FLUC, com o propósito de fomentar um maior contacto com as saídas profissionais das 13 licenciaturas da FLUC.

No dia 13 de março (quarta-feira) iremos ter no Teatro Paulo Quintela um conjunto de conferencias com cada empresa/ entidade empregadora para cada área de estudos [o cartaz descriminado encontra-se na discussão do evento].

No dia 19 de março (terça-feira) irá decorrer junto à entrada do Teatro Paulo Quintela, no Piso 3 da FLUC, uma feira de emprego com as várias entidades, onde os estudantes podem e devem entregar currículos, dirigir questões sobre o mercado de trabalho e as vicissitudes que um estudante tem ao entrar para o mesmo.

A oportunidade de te inteirares sobre o MERCADO DE TRABALHO que te aguarda está aqui. Aproveita!

Março 13 2019

Início: Março 13, 2019