Filme-Concerto — A Casa na Praça Trubnaia

Filme-Concerto — A Casa na Praça Trubnaia

Música ao vivo.

“Esta obra-prima de Barnet, o outsider do cinema mudo soviético, é apresentada com uma banda-sonora, composta pelos Mão Morta.”

Local auditório TAGV
De Boris Barnet Origem Rússia, 1928 Programação Convergente Anozero’19 Bienal de Coimbra
07, Dezembro 2019, às 21H30
Duração 1h20
M12

Parasha Pitunova chega a Moscovo, vinda da província, para trabalhar como empregada doméstica. Esta comédia conta a história da casa onde ela vai trabalhar, e dos seus habitantes. Uma sátira à hipocrisia da pequena burguesia, que sobrevivera na URSS à Revolução e que continuava, sorrateiramente, a explorar os necessitados. Esta obra-prima de Barnet, o outsider do cinema mudo soviético, será apresentado com uma banda-sonora, composta pelos Mão Morta, uma das principais bandas de rock portuguesas, com uma carreira de mais de 30 anos.

Programação Convergente — Anozero’19 Bienal de Coimbra

PREÇO