Exposição This Machine Kills

Exposição This Machine Kills

A exposição This Machine Kills, dos artistas Bruna Mibielli, Halisson Silva e Tales Sabará, inaugurou no Colégio das Artes da Universidade de Coimbra (UC) no dia 16 de fevereiro de 2018, sexta feira.

Esta é constituída de uma instalação que foi criada inicialmente a partir de uma série de registros fotográficos realizados por Bruna Mibielli de uma performance encenada por Halisson Silva. A partir deste ponto Tales Sabará fora convidado a integrar o projeto.

Assim, esse material fora editado pelo trio de artistas e configurou em uma montagem fotográfica, em formato panorâmico de exatos 18,04 metros. A peça foi pensada exclusivamente para o espaço expositivo, nomeado Quarto 22, sendo a referida medida correspondente à circunferência do local.

Mais que um site specific, a peça é dotada de uma estranheza na qual se articula com uma mesa/máquina. O conjunto cria diferenças e nuances que se entrelaçam e jogam nos diversos conteúdos que organizam a exposição, seja visual, político, crítico ou conceitual.

Durante a exposição (encerra dia 05 de abril), o público é confrontado com a presença do artista Halisson Silva, em meio a uma performance no espaço expositivo.

Bruna Mibielli e Halisson Silva são alunos do Doutoramento em Arte Contemporânea do Colégio das Artes da UC e Tales Sabará é mestrando em Estudos Curatoriais pela mesma instituição.

A entrada é livre. A mostra pode ser visita de 2ª a 6ª das 14 às 18 horas,  no piso 0 do Colégio das Artes da UC.

Fevereiro 16 2018

Início: Fevereiro 16, 2018 às 14:00