Exposição Fotográfica | memórias e sonhos

Exposição Fotográfica | memórias e sonhos

Está patente na Bloco de Ensino da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra a Exposição Fotográfica “memórias e sonhos” de Cristela Bairrada, Professora da FEUC.

memórias e sonhos
Não tenho memória do que sonhei ontem…

As memórias e os sonhos habitam a nossa mente. Correm de mãos dadas. À primeira vista, as memórias parecem ter apenas um sentido: o de nos lembrar algo que vivemos. Já os sonhos abraçam dois: um associado às “viagens” que fazemos durante o sono; outro ao que ambicionamos fazer, atingir… viver no futuro. As memórias são pessoais, guardam o que de mais importante nos impacta e que relembramos nos nossos sonhos. Mas os sonhos vão mais longe: projetam a visão do que desejamos, em todos os sentidos da nossa vida.

Os sonhos são pescadores das memórias que guardamos connosco e que nos iluminam o sentido do Ser.

Hoje, amanhã. Para sempre.
Ireneu Mendes

NOTA BIOGRÁFICA
Cristela Bairrada nasceu em abril de 1981, em Montfermeil (França). Em 1999, iniciou o seu percurso académico na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) tornando-se, alguns anos mais tarde, licenciada, mestre, e doutorada em Gestão pela FEUC. 20 anos depois de entrar na FEUC, como caloira da licenciatura em gestão, torna-se professora auxiliar para lecionar as áreas da gestão que mais gosta: marketing e estratégia. Atualmente é também investigadora do Centre for Business and Economics Research (CeBER).

Apaixonada por viagens, vê na fotografia uma forma de capturar momentos que merecem ser recordados.

Setembro 12 2019

Início: Setembro 12, 2019