INICIATIVA ENERGIA PARA A SUSTENTABILIDADE (EfS) DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA

EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA EfS- 2019

A exposição propõe ao visitante um passeio pela temática “Energia para a Sustentabilidade” através das fotografias do Concurso Amador de Fotografia. O evento é organizado pela Iniciativa EfS que tem como objetivo mobilizar a comunidade universitária com interesse no tema do desenvolvimento sustentável e as suas ligações com a energia.

Os vencedores do IV Concurso Amador de Fotografia foram anunciados no Dia Mundial da Energia, a 29 de maio, 2019 sendo:

1º lugar.- Jônatas Augusto Manzolli

2º lugar.- João Coutinho

3º lugar.- Luiz Rodolfo Simões Alves

A exposição itinerante estará aberta a toda a comunidade nos seguinte locais:

· de 16 setembro a 31 de outubro no Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores (DEEC)| PISO 2| FCTUC- POLO II|

· de 31 de outubro a 29 de novembro no Departamento de Mecânica (DEM) | Bar| FCTUC- POLO II|

Posteriormente, novos locais serão anunciados

___________________________________________________________

PHOTO EXHIBITION EfS-2019

The exhibition offers a tour through the “Energy for Sustainability” photographs from the IV Amateur Photography Contest. The event is organized by the EfS Initiative which aims to mobilize the university community with an interest in the theme of sustainable development and its links with energy.

The winners of the IV Amateur Photography Contest were announced on World Energy Day, May 29, 2019, as:

1st place.- Jonathan Augusto Manzolli

2nd place.- João Coutinho

3rd place.- Luiz Rodolfo Simões Alves

The itinerant exhibition will be open to the entire community at the following locations:

• from 16 September to 31 October at the Department of Electrical and Computer Engineering (DEEC) | FLOOR 2 | FCTUC- POLO II |

• from October 31st to November 29th at the Department of Mechanics (DEM) | Bar | FCTUC- POLO II |

New locations will be announced soon.

setembro 16 2019

Início: setembro 16 às 14:00