Ensino Superior: Governo e Organização

Ensino Superior: Governo e Organização

No dia 12 de outubro, no Teatro Paulo Quintela, será realizada a Conferência Ensino Superior: Governo e Organização. Este evento é organizado pelo Conselho Geral da Universidade e decorrerá das 09h00 às 17h30, com a participação de importantes oradores nacionais e internacionais, com especial destaque para a intervenção do Doutor Luke Georghiu, Vice-Reitor da Universidade de Manchester.

De acordo com o Presidente do Conselho Geral, Doutor João Caraça: “O Conselho Geral da Universidade de Coimbra, órgão de reflexão estratégica, de orientação e de supervisão da Universidade, entendeu através da sua Comissão de Estratégia e Comunicação dever promover um ciclo de conferências destinado a permitir o repensar do atual regime jurídico, partindo da experiência vivida do seu funcionamento, da adequação ao contexto de mudança dos seus pressupostos, bem como das tendências para o futuro que se perfilam.

Esta primeira conferência, com participantes nacionais e internacionais de reconhecido mérito, é dedicada a analisar o modo como se governam e se organizam as instituições do setor.”

Outubro 12 2018

Data: Outubro 12, 2018