Doutoramento Honoris Causa | Rui Nabeiro

Doutoramento Honoris Causa | Rui Nabeiro

Vai realizar-se no dia 8 de junho, a partir das 11h00, na Sala Grande dos Atos (Sala dos Capelos), a cerimónia de atribuição ao comendador Rui Nabeiro do Doutoramento Honoris Causa pela Universidade de Coimbra, sob proposta da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC).

Na cerimónia de Doutoramento Honoris Causa, o Padrinho de Rui Nabeiro será Carlos Fortuna, sociólogo e professor catedrático jubilado da FEUC, ficando as apresentações a cargo de António Martins (elogio do Doutorando) e de Margarida Mano (elogio do Padrinho), ambos Professores Auxiliares da mesma Faculdade.

Mais informações sobre a atribuição do Doutoramento Honoris Causa ao comendador Rui Nabeiro – incluindo o perfil do Doutorando e declarações do Reitor da UC, Amílcar Falcão, e do Diretor da FEUC, Álvaro Garrido – estão disponíveis aqui.

Junho 08 2022

Data: Junho 8, 2022