Curso “Poda de árvores e arbustos para áreas verdes”

Curso “Poda de árvores e arbustos para áreas verdes”

O Jardim Botânico da Universidade de Coimbra, no âmbito do projeto PRISC (Infrastrutura Portuguesa de Coleções Científicas para a Investigação), vai organizar o curso “Poda de árvores e arbustos para áreas verdes”, a decorrer no dia 16 de Novembro.

Este curso teórico-prático irá abordar noções gerais de poda, definição de poda e o porquê de podar, cuidados a ter e as melhores opções de ferramentas de poda, como executar um bom corte e em segurança, tipos de poda em arbustos e árvores, etc.

O curso vai ser ser ministrado por Carine Azevedo, do Jardim Botânico da Universidade de Coimbra

Saibam mais sobre o curso.  O curso é gratuito e as vagas estão limitadas a 20 participantes.

AS INSCRIÇÕES ESTÃO ENCERRADAS POR TERMOS ATINGIDO O NÚMERO MÁXIMO DE PARTICIPANTES.

Novembro 16 2018

Data: Novembro 16, 2018